domingo, 24 de outubro de 2010

Convite para o Lançamento do CD

Você é nosso(a) convidado(a) para o lançamento do CD “Vai Começar a Missa” que será realizado nas celebrações dos dias 30/10 (sábado às 18h30) e 31/10 (domingo, às 18h00 e às 19h30), na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (R. Dom Bosco, 55) em Londrina-PR.

O CD já pode ser adquirido na secretaria paroquial por R$ 12,00 e toda a renda obtida com as vendas será revertida para obras sociais da própria comunidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3327-3529.

3 comentários:

  1. PARABÉNS! A Missa, ápice de nossa fé e a plena oração merece essa homenagem!
    FEEERRAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. É com grande alegria que a Pastoral da Partilha de nossa Comunidade Auxiliadora apóia este trabalho maravilhoso do Grupo Ruah. O CD "Vai Começar a Missa" já é um sucesso!
    Continuem evangelizando através da música.
    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Grupo Ruah por tao sublime trabalho!Eu já adquiri o CD e recomendo! Trás musicas suaves, indas e encantadoras! Coloquei no carro e quando estou dirigindo e ouvindo me pego rezando e tudo fica melhor, o caminho, o trabalho, dimunuem-se as preocupações, enfim, é maravilhoso! Aprovadíssimo! Além de que, ao adquirir estamos ajudando na construção de casas para os mais carentes,ou seja, participando ativamente da mudança na vida de alguém, mesmo que seja com tão pouco. Parabéns e que Deus siga abençoando-os cada vez mais! Grande abraço na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir